/Festivais Gastronômicos Ceagesp | Portão 4 (Altura do 1.946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal) – Vila Leopoldina

Festivais Gastronômicos Ceagesp | Portão 4 (Altura do 1.946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal) – Vila Leopoldina

Para quem não sabe em São Paulo acontece Festivais Gastronômicos no Ceagesp, eu não fazia ideia deste evento, marcamos de ir nesta última quinta-feira 08/12, tive a melhor experiência da face da terra, vou contar neste post em detalhes de como foi a comida, atendimento, trajeto claro a comida!
 
O primeiro passo é você não errar a entrada do portão número 4, tivemos uma pequena dislexia e erramos, então fique atentos para não cometer o mesmo erro que o nosso!
Logo na entrada você recebe uma comanda e você deixa seu nome (caso esteja cheio), será informado um número para você ser acomodado na mesa.

 Enquanto a mesa ainda não estava disponível, você pode se servir de pratos rápidos como Acarajé, Bruschetta e Casquinha de Siri (tudo muito fresco e gostoso).
Pedi um delicioso Acarajé (frio – Acarajé sem Pimenta), estava bem quentinho e muito saboroso, a massa estava super macia, se deixasse eu comeria uns 10 deste! Vale a pena comer! 😜😝😝😝
Após a acomodação nas mesas, fomos atendidos pelo Garçom muito simpático, prestou ótimo atendimento e explicou como funciona a casa, bebidas e o buffet.
Você encontrará o Buffet de Pratos quentes e o de saladas (Alface, Tomate, Sushi, Polvo, Tomate, Batata, Azeitona – tinha muita coisa e eu peguei um pouco de cada hahaahha). 
Em poucos minutos já estávamos sendo servidos com deliciosos Camarões Pistola assados e bem temperados, juro, não consegui parar de comer.
  O Buffet de pratos quentes tem diversos tipos de Peixe (assado, cozido, ao molho), tudo estava quentinho e fresco. Acima temos legumes (Tomate, Batata, Tomate, Cogumelo, Brócolis com Azeite servido com Peixe Vermelho. Muitoooo delicioso! 😇😈
 O Buffet de pratos quentes tem diversos tipos de Peixe (assado, cozido, ao molho), tudo estava quentinho e fresco.
  O Buffet de pratos quentes tem diversos tipos de Peixe (assado, cozido, ao molho), tudo estava quentinho e fresco.
O prato principal da casa é uma deliciosa Paella, você não pode deixar de experimentar, mesmo que não goste de um ingrediente deste prato, precisa pelo menos experimentar para saber como é! Delicioso!
Meu prato foi repetido várias vezes e tudo estava impecável, o atendimento dos garçons e caixa foram excepcionais, durante o pagamento não esqueça de fornecer o seu e-mail e número de Whatsapp para ficar por dentro das promoções.
Quando: 01/09/2016  a 11/12/2016  – De quinta a domingo
Horário: Quintas e sextas, das 18h à meia-noite
Sábados, das 11h30 às 17h (almoço); das 18h à meia-noite (jantar). 
Domingos (somente almoço), das 11h30 às 17h.
Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp – Portão 4 da Ceagesp (altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital) 
Estacionamento a R$ 10,00 (mediante carimbo da organização do festival).
Preço: R$ 64,90 por pessoa (bebidas e sobremesas são cobradas à parte)
Só é aceito Cartão de Crédito/Débito e Dinheiro.
Não aceita cartões de Refeição.