/Black Dog | Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 614 – Jardim Paulista, São Paulo

Black Dog | Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 614 – Jardim Paulista, São Paulo

Frequento o Black Dog da Alameda Joaquim de E. de Lima à muitos anos, o ambiente é bastante agradável e divertido, os horários de maior pico são almoço e jantar (como em todos os lugares) rs.
Os baladeiros de plantão da região estão todos em peso no Black Dog (dividos pelos Mc Donalds, Burguer King’s da região), recomendo horários fora de pico. Como o nome mesmo já diz 99% dos lanches são Hot Dogs, então existe uma variação de Salsichas (Frango, Porco e etc que você pode pedir).
O problema do restaurante durante a noite é a desorganização, falo isto tanto pelas pessoas que frequentam como os atendentes, aglomera muitas pessoas e vira uma bagunça.
 O Hot Dog da foto é o Maximus Picante (escolhi o Fomão), os ingredientes são Salsicha Picante, Purê, Milho, Vinagrete, Curry, Maionese, Batata Palha, Parmesão, Orégano, Cheddar ou Requeijão, Marinara mexicana e Peperone.
As médias de preço podem variar conforme o tamanho do seu lanche, o meu total foi de quase R$ 40,00 (Combo do lanche + Batata + Refrigerante).
Você pode visitar o restaurante no endereço abaixo:
 
Black Dog
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 614 
Jardim Paulista – SP/SP
CEP: 01403-001