/Restaurante Arabe Karim | Rua Ramos Batista,393, Vila Olimpia, São Paulo, SP

Restaurante Arabe Karim | Rua Ramos Batista,393, Vila Olimpia, São Paulo, SP

Infelizmente o post deste restaurante não será tão agradável por conta da má experiência que tive no Karim, todos os restaurantes da região estavam lotados [alguns restaurantes participantes do Restaurante Week estavam naquela região]…  acabei indo no árabe apenas para mudar o cardápio e porque não tinha opção.
 
O ambiente é super quente e muito mal organizado, logo de entrada a moça do caixa [filha do dono] sem nenhuma simpatia ou cortesia para/com os clientes, as atendentes não sorriem e parece que “nenhuma” delas queria estar ali.
 
Os pratos eram poucos, por ser um restaurante de comida árabe deveria ter uma grande variedade e quantidade de pratos  para consumo. Dentre os pratos, cerca de 70% são saladas [tradicionais], e os demais eram o convencional árabe .. mas faltou muitaaaa coisa.. =(
 
O Humus e o Babaganuche estavam meio aguados… o que salvou foi um molho de pimenta de uma marca não conhecida, e pra deixar a comida mais gostosa aproveitei em tudo pra dar mais sabor rs rs rs.
 
Faltou:  Tabule, Kafta, mais variedade de Esfiras [Carne, Queijo e entre outras], Arroz Marroquino [aquele de frango com damasco], Arroz com Damasco e doces/sobremesas = (
O pouco que tinha eu coloquei no prato sem deixar quase nada para trás. 
Obs. Os Charutos estavam com mais Arroz do que Carne.. muitooo seco!!! 
 
O dono [não se sabe o nome mas acredito que seja Karim] passava toda hora com pequenas porções para repor o que faltava na mesa, não usava nenhum tipo de luva e toca para evitar que cabelos caíssem na comida.
 
Lá funciona como self-service (R$ 39,90), o meu prato deu R$ 25,00 – comida sem gosto e sai com fome ainda.. =( 
 
Não vou colocar minhas notas porque vou dar uma segunda chance ao estabelecimento, quem sabe o dia em que eu fui não estavam bem, mas comprove você mesmo com seus próprios olhos e paladar.
 
Obs. Sou apaixonado pelo restaurante BARUK (AMO-AMO-AMO)!!! Fica a dica!!! rs
 
Segundo a filha do dono o que esta escrito é uma oração…
Achei o quadro lindo…
Quem souber o que está escrito e quiser compartilhar… =)