//27ª Festa Italiana de Jundiaí

27ª Festa Italiana de Jundiaí


Hoje acontece a abertura de uma das mais deliciosas e divertidas festas de Jundiaí. Se você esta agora lendo este post no blog confira algumas informações da atração. Eu conheci a Festa Italiana de Jundiaí no ano passado (2013), fui praticamente uns dois finais de semana seguidos então não consegui registrar meus maravilhosos momentos lá dentro.

O local é bastante cheio, creio que as pessoas da cidade e de bairros vizinhos vão à festa para se divertir. O problema “era” a enorme fila para comprar os vales para você pegar o prato que queria. A desorganização se deve ao desespero das pessoas, furam a fila, não se organizam e por ai vai.

Este ano terá dois tipos de opções para quem quer conhecer a festa, a primeira delas é que terá um espaço livre para quem quiser  levar a comida para casa, outra opção são a venda dos convites (R$ 60,00 por pessoa) o que dá direto a comer à vontade e garantir um lugar na mesa. Neste ano percebi que esta bastante organizado em relação a estrutura da festa e da organização.
Acima a estrutura que estava sendo construída alguns dias atrás, hoje já pronta para receber o público.
Veja abaixo o cronograma das bandas que irão tocar aos Sábados no dia do evento.
Este ano vou tirar muitas fotografias para que todos possam conhecer melhor a festa, comida e o público que frequentara 

Obs. Tenha cuidado com seus pertences na região, o local possui segurança, mas nem sempre estamos 100% seguros em lugar nenhum.

A 27ª Festa Italiana é patrocinada por Schin, Belesso, Maxi Shopping Jundiaí, Bradesco, Farinhas Nita, Macarrão Renata Superiore, TV Tem e o apoio de Café Caiçara e Prefeitura de Jundiaí.

Missa de abertura da 27ª Festa Italiana di Jundiaí
Data: Sexta-feira, 16 de maio de 2014
Horário: 20h
Local: Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Endereço: Rua Humberto Primo, 103 – Colônia