//Restaurante Água na Boca | Trindade – Rio de Janeiro

Restaurante Água na Boca | Trindade – Rio de Janeiro

O final de semana que passou estive em Trindade – Rio de Janeiro, aproveitei para descansar e matar a saudades desta deliciosa cidade. Se você ainda não foi faça a programação para ir, porque vale muito a pena, repleta de turistas e gente bonita, é um bom local para descansar e curtir o mar.
A cidade é bem limpa, e o que mais deixa espantado é como os moradores preservam o ambiente e deixa a cidade impecável de limpa.

Esqueci de pegar o endereço do local, e tinha me esquecido que lá só aceitava dinheiro, sempre quando pago em débito automático eu guardo o comprovante com os dados do estabelecimento.

A cidade tem seus pontos positivos e também diversos negativos, infelizmente alguns cariocas tiram proveito dos paulistanos e outras pessoas (a experiência que eu tive), o local não tem banco para saque e alguns estabelecimentos fazem saques e realizam seus descontos de 3% à 10% dependendo onde você vai fazer o saque.
O local é bastante simples porém a comida é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Se você não quer gastar muito recomendo o PF do restaurante por apenas R$ 16,00 mais ou menos você come bem e ainda sai super satisfeito. Se você espera atendimento VIP e Luxo esquece, o local é simples e não tem nada demais exceto a comida.

Os garçons são rapazes que acredito que são parentes do dono, ele não é tão simpático, mas quem trabalha para ele cozinha muito bem!
 Pedi o Peixe em Tiras, Batata Frita, Salada, Arroz e Feijão que estava magnifico!
A porção é bem servida e serve apenas uma pessoa
 Como você vê na foto há duas repartições, uma para o arroz e feijão (comida caseira e com gostinho carioca) e a outra com peixe, salada e fritas.
 Visualmente não estava tão bonito, mas o gosto estava divino!
Depois de um almoço bem gostoso, tirei algumas fotos da Praia do Meio
Gostaram?
Infelizmente não tenho muitas referências do restaurante, e o que posso mostrar são apenas as imagens do local, espero que conheçam e se divirtam! =)