Brigadeiro de Blueberry

 Eu já estava sentindo falta de como fazer doces diferentes aqui no blog, sempre era a mesma coisa, hoje resolvi inovar mudando a receita do Bicho do Pé, ai pensei porque não Brigadeiro de Blueberry? Estou no grupo Brigadeiros Gourmet no Facebook e tenho tido ótimas idéias das meninas que vivem postando coisas maravilhosas que dão água na boca.


Acho que eu devo ser o "ÚNICO" homem que esta por lá, mas estou curtindo a experiência. Mas chega de blá blá blá e vamos para a receita?

Apesar que muita gente só usa marcas que já conhece como Dr. Oetker, Nestlé e entre outras, não vi outra escolha além desta gelatina da  Bretzke e ver se realmente é boa! Por incrivel que pareça ela é e muito! Recomendo!
 Ingredientes:

- 1 lata(s) de leite condensado
- 1 caixinha(s) de gelatina sabor Blueberry
- 1 colher(es) (sopa) de manteiga

Modo de Preparo:

Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela. 
Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar peneirado.
O brigadeiro ainda estava quente na foto, eu não quiz fazer bolinha pois estava com um outro doce no fogo, então tive que sacrificar um e mandar ver nas fotos e na montagem.
  Para decoração você pode colocar morangos e colocar nas laterais e enfeitar com uma folha de Hortelã.
 Por sorte encontrei os morangos extremamente maduros, mais um dia eles iriam estragar, o doce acabou viu gente, depois de montado e tudo mais comi ele inteiraço! Espero que tenham gostado.
Servidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...