//Yucatán | Av. Juscelino Kubitschek, 393 – Itaim Bibi – SP

Yucatán | Av. Juscelino Kubitschek, 393 – Itaim Bibi – SP

Mês passado eu já tinha contado minha experiência em um restaurante Mexicano [AQUI] na qual eu não curti, agora quero comentar outra experiência que eu tive que foi maravilhosa. Eu não conhecia o Yucatán, quem me apresentou foi um amigo, tínhamos saído de um musical e sugeri a ele que estava afim de comer uma comida mexicana em um restaurante bom.
Fiquei surpreendido quando chegamos na porta do local, pois nem imaginava que esta preciosidade se escondia na região do Itaim.

O restaurante serve pratos a la carte e também rodizio que por sinal é maravilhoso de bom! Super recomendo, na portaria você já vê um clima meio mexicano, começando pelos Cactos e design da decoração dentro do restaurante. Infelizmente todas as fotos saíram escuras, pois o restaurante não tem muita iluminação, e a pouca que não quase não dá para enxergar nada! Foi escolhido o rodizio que estava em torno de mais ou menos R$ 40,00 , não me recordo bem.
De inicio teve o Totopos Tortilha Chips – Porção de chips de milho, com molhos tipo salsa, guacamole e pasta de feijão
Não é delicioso?
Estava uma delicia, tudo muito quentinho e saboroso.Chile Beans: Feijão com carne moída , pimenta , temperos.
Depois foi servido as Quesadillas (pastry rissole) – Porção de pastéis de milho com recheio de queijo.
Este é um dos melhores que já comi: Taquitos- Little Tacos – Porção de “charutos” fritos de milho recheados com carne desfiada
Este foi um dos melhores, apesar que da primeira vez que eu fui queimei a boca. Burritos Tortilha (massa de trigo), recheada em forma de crepe com pasta de feijão coberta com queijo e gratinada. Tortilla (Wheat Flour) Spanish name for “litle donkeys” with bean dip inside 
Tacos Fritos- Tortilha (massa de milho), frita em forma de concha, com recheios, acompanha alface e queijo. Tortilla (Corn Flour) fried taco shells, filled. Maravilhoso, queijo fresquinho, salada imperdivel.
Senti falta de algumas coisas no restaurante e falei com o garçom, o mesmo me orientou que serviam apenas as comidas tradicionais que “Mexicanissímo” e entre outros inventam pratos.
Estou bastante acostumado a comer no “Mexicanissímo”, no qual é meu favorito! Mas este me surpreendeu, eu já levei milhares de amigos para conhecer e onde quer que eu vá, sempre recomendo


#DICA: Recomendo mais iluminação no restaurante, isso deixará mais bonito e atrativo, é muito escuro! Outra dica é fornecer descontos ou um “cliente fidelidade”, pelas inumeras vezes que já fui acho que eu seria o presidente de tanto que vou! 

Yucatán
Av. Juscelino Kubitschek, 393
Itaim Bibi – SP 
Tel.: (11) 3846.3505 – 
Fax.: (11) 3045.3177 
E-mails: yucatan@yucatan.com.br