//Portucho | Av. Dr Cardoso de Melo, 1261, Vila Olímpia, São Paulo

Portucho | Av. Dr Cardoso de Melo, 1261, Vila Olímpia, São Paulo

 Este é um dos meus restaurantes favoritos do Vila Olímpia, apesar que o preço é um pouco alto (R$ 39,00 o almoço), o restaurante tem uma boa comida e dependendo da Carne, Peixe ou Frango que você pede o preço sai até acessível, pois inclui o Buffet de Saladas maravilhoso e Sobremesas. 
O local é gostoso descontraído e tem muita gente bonita! O horário do almoço é um pouco cheio e as vezes se der sorte você não pega fila de espera.

 São saladas de verdade, não aquelas que é só alface, tomate e cebola. O tomate seco que é servido é maravilhoso, eu me acabo nele, super leve e parece que é feito no local
 Batata frita e a Polenta que é servida no Buffet é uma delicia
 Caldinho de Feijão incluso no Buffet, delicioso pedacinhos de Alho picado e bacon hummmm
 Pedi o Hambúrguer de Picanha e Fritas (delicioso, um pouco queimado, mas não desanimou)
 Os garçons são muito simpáticos, excluem alguns que estão por estar que em todo lugar tem não é?
A mesa de sobremesas é maravilhosa e cheia de opções pra você comer o que quiser, está incluso no cardápio 
Peguei Sorvete de Creme, Mousse de Maracujá e Brigadeirão (infelizmente tem que correr quando chega a sobremesa, as pessoas ficam em cima e comem em grande quantidade).

#NOTA: Apesar da “ENORME” antipatia da gerente ou que se acha a gerente (uma loira que não me lembro o nome) que não tem cortesia nenhuma com ninguém o restaurante é ótimo,já levei umas duas patadas dela, a primeira perguntei se ganhava pelo menos um café de graça, pois tinha levado uma galera comigo, e a segunda que pedi uma informação e ela não soube ser cortês  por ser cliente deveria pelo “menos” ser bem atendido. Quando vou até lá faço questão de nem falar com ela, mas infelizmente as vezes ela é quem cobra a conta.

Portucho Vila Olímpia
Av. Dr Cardoso de Melo, 1261
Tel.: 3045-8159
Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 12h às 15h – Sab e Dom: 12h às 16h30 – Qua a Sab: 19h às 23h